Escritório

A complexidade das relações sociais, empresariais e políticas nos dias de hoje exige um nível cada vez maior de especialização dos profissionais que atuam nas mais diversas áreas do conhecimento. Essa realidade é ainda mais clara no Direito.

Neste contexto, o escritório Gabriela Rollemberg Advocacia foi fundado em 2010 por Gabriela Rollemberg e Rodrigo Pedreira, desenvolvendo uma advocacia de excelência, leal e proativa, a partir de um relacionamento exclusivo com seus clientes, buscando sempre resultados de alto impacto.

O escritório se consolidou como uma referência nacional na área do Direito Público e Eleitoral, e tem atuado de forma ampla nos Tribunais Superiores, Tribunal de Contas da União, bem como no Congresso Nacional, com destaque para atuação de Rafael Lobato, sócio coordenador dessas áreas.

Para oferecer aos seus clientes soluções na área de Direito Privado, o escritório incorporou aos seus quadros os advogados Carolina Petrarca, Daniel Petrarca e Carla Marques Carmo, profissionais com expertise de 15 anos na advocacia corporativa, com ênfase nos Direitos Societário, Empresarial, e Trabalhista Corporativo e na Gestão de Risco Empresarial.

A ideia do trabalho conjunto é oferecer aos clientes um leque maior de serviços jurídicos sem abrir mão do diferencial que marca a trajetória do escritório. O atendimento é realizado em contato direto com o cliente, sendo os sócios os reais coordenadores dos casos, o que tem gerado excelentes resultados.