Eventos

VI Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral - Teresina/Piauí  

segunda-feira, 09 de maio de 2016
Postado por Gabriela Rollemberg Advocacia

O Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral do Piauí, já em sua 6º edição, atualmente é um dos maiores eventos acadêmicos do país, reunindo as maiores autoridades do Brasil e do mundo.  Este ano, o evento acontecerá no auditório do Blue Tree Rio Poty Hotel, entre os dias 18 a 20 de maio.

A conferência magna de abertura será proferida pelo deputado estadual Luciano Nunes, com o tema “Direitos Políticos- teoria e realidade”. A programação contará, ainda, com o lançamento da Carta Teresina, que trará reflexões e encaminhamentos sobre os assuntos debatidos durante o evento e estará em sua terceira edição dentro da programação do Congresso.

O evento de cunho acadêmico contará com a participação de especialistas na área que falarão sobre os vários desafios que a Ciência Política e do Direito Eleitoral tem que enfrentar. Nomes como o do ministro Tarcísio Vieira, Torquato Jardim, Ruy Samuel Espíndola , Marcus Vinicius, Margarete Coelho,  Ministra Luciana Lóssio entre outros estarão presentes no evento.

A conferência de encerramento será ministrada por Ciro Gomes, advogado, deputado estadual, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, ministro da Fazenda e pré-candidato a presidência da república para as eleições de 2018.

As vagas são limitadas, o valor investimento é de R$ 50,00 para graduandos e R$ 100,00 para profissionais. Inscrições online no site www.cienciapoliticapiaui.wix.com/concipol. Mais Informações pelos telefones: (86) 99446-2095/ 98170-8388/ 99903-8887.

Acesso em: 09/05/2016
Leia notícia completa em:
VI Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral
cienciapoliticapiaui.wix.com/concipol

 

 

Categoria(s): 
Tag(s):
, ,

#GRAinforma

Notícias relacionados

seg, 17 de junho de 2019

Palestra Julgamentos Virtuais

Fonte: IDP INFORMAÇÕES Data: 24/06 Horário: 19h Local: IDP Paulo de Tarso Sanseverino Doutor em Direito e Ministro do STJ Ricardo Vilas Bôas […]
Ler mais...
sex, 30 de agosto de 2013

EJE promove VII Semana Jurídica

A Escola Judiciária Eleitoral do Distrito Federal (EJE/DF) promove, de 9 a 12 de setembro, a VII Semana Jurídica do […]
Ler mais...
qui, 25 de abril de 2019

1ª Competição de Direito Eleitoral

Fonte: mcampos.br/ A Faculdade de Direito Milton Campos apresenta a 1° Competição de Direito Eleitoral – CDE. A competição é um […]
Ler mais...
cross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram