Eventos

Inscrições abertas para o 3ª evento do Ciclo de Palestras

sexta-feira, 28 de março de 2014
Postado por Gabriela Rollemberg Advocacia
Foto: Arquivo TRE-PE

Foto: Arquivo TRE-PE

Dando continuidade ao Ciclo de Palestras "Temas Fundamentais de Direito Eleitoral e Ciência Política", a Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco (EJE-PE), abre as inscrições para a terceira palestra, que terá como tema "Pesquisas Eleitorais e Mundanças no Perfil do Eleitorado Brasileiro", ministrada pelo Dr. Erinaldo Ferreia do Carmos, tendo como debatedor oProfessor Clovis Tatsumi Miyachi.

O objetivo é difundir o conhecimento do Direito Eleitoral e da Ciência Política e estimular a integração entre a EJE-PE e as instituições de ensino que ofereçam cursos nessas áreas, favorecendo a troca de conhecimentos.

O Professor Dr. Erinaldo Ferreira do Carmo é Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Mestre em Ciência Política pela UFPE, Graduado em Ciências Sociais (Bacharelado e Licenciatura Plena) pela UFPE, Docente do Colégio de Aplicação do Centro de Educação da UFPE.

O Professor Clovis Tatsumi Miyachi é Mestre em Ciência Política/UFPE - Graduado em Comunicação Social habilitação em Relações Públicas. Cientista Político - Pesquisador do NEPD/UFPE- Núcleo de Estudos Eleitorais, Partidários da Democracia; Professor da Pós-Graduação na Universidade de Pernambuco - UPE.

A palestra acontecerá na sexta-feira, 28 de março, das 14h às 17h, no Auditório do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, localizado na Av. Agamenon Magalhães, 1160, bairro das Graças, Recife.

A emissão do certificado será feita através do site do Tribunal até uma semana após a realização do evento. Lembrando que a frequência será recolhida 45 minutos após o início de cada palestra, não tendo direito a certificado quem chegar após esse horário.

Na recepção do auditório, haverá um posto de arrecadação de livros (infantis, romances, autoajuda, paradidáticos),  que serão destinados ao Projeto Social Espaço Literário, desenvolvido pela escola e que visa disseminar o hábito da leitura na sociedade.

O TRE-PE não dispõe de estacionamento para visitantes.

 

Acesso em 28/03/2014

 

Leia a notícia completa em:
Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco
www.tre-pe.jus.br

 

 

Categoria(s): 
Tag(s):
, ,

#GRAinforma

Notícias relacionados

ter, 13 de abril de 2021

ADVOGADAS NAS SOCIEDADES DE ADVOGADOS

DESCRIÇÃO DO EVENTO Moderadoras: Doutora Claudia Luna, Presidente da Comissão da Mulher Advogada e sócia do Luna Advocacia; Doutora Christiane Nora Gregolin, Membra do […]
Ler mais...
sex, 22 de abril de 2016

I Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste - Campina Grande/PB

Campina Grande receberá, nos dias 11, 12 e 13 de Maio, o I Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste, uma […]
Ler mais...
sex, 04 de outubro de 2013

TRE-PE realiza curso sobre ações eleitorais

A Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco realiza entre os dias 25 a 28 deste mês, o Curso de Ações e […]
Ler mais...
qui, 20 de fevereiro de 2014

TRE-CE e ESMEC promovem o curso Jurisdição Eleitoral

O TRE-CE, através da Escola Judiciária Eleitoral, e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará promovem, no próximos […]
Ler mais...
cross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram