Eventos

Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia realiza seminário em comemoração aos seus 10 anos

terça-feira, 14 de maio de 2013
Postado por Gabriela Rollemberg Advocacia

A Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia completa 10 anos de criação e em comemoração realizará o seminário “10 Anos da Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia – Em prol da formação e do pleno exercício da cidadania”. O evento será realizado no dia 23/05, no Auditório do TRE-RO.

A coordenação do seminário já recebeu, até o momento desta publicação, 132 inscrições. Segundo a secretaria da EJE, a maioria dos inscritos são juízes eleitorais, servidores do TRE e acadêmicos  dos cursos de Direito das instituições de ensino superior de PVH.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 21.05.13, impreterivelmente, e aos participantes das duas palestras - Abuso do Poder Econômico e Financiamento de Campanha - a EJE emitirá certificado de participação com carga de 08 horas.

A primeira palestra será proferida pelo Dr. Walber de Moura Agra, conferencista e doutrinador do Direito Eleitoral, que abordará o tema Abuso do Poder Econômico. Já pela parte da noite, a palestra será ministrada pelo Juiz Luiz Marcio Victor Alves Pereira, também conferencista e doutrinador do Direito Eleitoral, com o tema Financiamento de Campanha.

O palestrante, Luiz Márcio, fará o sorteio de um livro de sua autoria, para os participantes da palestra do turno da noite. A obra a ser sorteada será: “Propaganda Política – Questões Práticas Relevantes e Temas Controvertidos da Propaganda Eleitoral”, que possui a apresentação realizada pelo Ministro Ayres Brito.

Os interessados em inscrever-se deverão preencher o formulário abaixo e encaminhar para o e-mail[email protected] ou [email protected].

 

 

Leia a notícia completa em:

TRE-RO

http://www.tre-ro.jus.br

 

 

Categoria(s): 
Tag(s):
, ,

#GRAinforma

Notícias relacionados

qui, 07 de novembro de 2013

Presidente do TSE fará palestra sobre a Lei da Ficha Limpa nesta sexta (8)

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, ministrará na manhã desta sexta-feira (8), em Belo Horizonte-MG, a […]
Ler mais...
seg, 29 de julho de 2019

1 de Agosto 2019, 9h às 18h, aprenda o método Legal Creatives Design

Com Tessa Manuello (Canadá) e Carlos Goettenauer (Brasil) Em Brasília @ QI 9/11 Lago Sul Edifício Casa Thomas Jefferson Brasília - […]
Ler mais...
qua, 27 de julho de 2016

EVENTO: TRE-RN promove ciclo de palestras sobre Registro de Candidaturas e Prestação de Contas

O Ciclo de Palestras da Justiça Eleitoral tem como objetivo esclarecer as regras para as ELEIÇÕES 2016. Trata-se de um […]
Ler mais...
cross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram